Página Inicial
TV Vianney
Sacramentos
Aconteceu
Contatos
Propane
Conselho Paroquial
Pastorais
Centro Social SJMV
Casa São João
Maria Vianney
Horários de Missa
Endereços e Telefones
Páginas Interessantes
 
 
 
ACONTECEU NA PARÓQUIA
SHOPPING TABOÃO GANHA PRÊMIO COM PROJETO DA PARÓQUIA
SHOPPING TABOÃO GANHA PREMIUM ALSHOP VISA NA CATEGORIA MARKETING COMUNITÁRIO


Com o case “Centro Social Comunitário: a construção de um sonho”, o empreendimento foi reconhecido como o principal fomentador das ações sociais em sua região.

Com apenas três anos de vida, o Shopping Taboão já pode ser considerado como referência em seu segmento, sendo a melhor opção de compras e lazer de uma área que abrange mais de um milhão de consumidores.

Localizado em um ponto estratégico da rodovia Régis Bittencourt, em Taboão da Serra, na grande São Paulo, é hoje o principal empregador e o maior contribuinte de impostos municipais. Além disso, direciona boa parte de seus esforços através de eventos para projetos voltados para a melhoria da qualidade de vida de sua comunidade.

Um deles é a Festa Junina, realizada anualmente e já transformada em evento oficial. A quermesse é uma festa comunitária, com doação de praticamente tudo o que é utilizado, apoio de trabalhadores voluntários, organizações sociais e outras empresas como a AES ELETROPAULO. O resultado financeiro é revertido às obras do Centro Social da Paróquia “São João Maria Vianney”. O que é obtido através do Bingo vai diretamente para outra importante entidade filantrópica do município, a CAJEC – Casa José Eduardo Cavicchio, responsável pelo auxílio a crianças carentes portadoras de câncer.

Em apenas dois anos, o Shopping Taboão já contribuiu para que a Paróquia levantasse recursos suficientes para a elaboração do projeto do Centro Social Comunitário. A Prefeitura Municipal de Taboão da Serra cedeu o terreno para concretização desta obra que teve início ainda em 2005.

Por todos esse esforços, o Shopping Taboão recebeu o Premium Shopping Ashop Visa, na categoria Marketing Comunidade, com o case “Centro Social Comunitário: a construção de um sonho” – um projeto em parceria com a Paróquia São João Maria Vianney e a Prefeitura de Taboão da Serra.

Este prêmio é um projeto da Alshop, destinado ao reconhecimento de shoppings centers – dentro dos padrões internacionais estabelecidos pelo ICSC (International Concil of Shopping Centers), com os ajustes necessários à realidade brasileira – que prestigia e homenageia os empreendimentos considerados os melhores nas categorias eleitas.

Para Neliana Pucci, gerente de marketing do Shopping, “a construção deste Centro Comunitário vai oferecer condições para que crianças e adolescentes de toda a comunidade do Taboão tenham um espaço de convivência, educação, arte, cultura e religião”.

“Este projeto, além da realização de um sonho, possibilita também ao Shopping Taboão compartilhar e exercer a cidadania, com qualidade de vida na comunidade que nos acolhe”, explica a executiva.

Sobre o Shopping

O Shopping Taboão é um empreendimento do Grupo Nacional Iguatemi, em sociedade com a empresa brasileira de capital português SOGIM – Sociedade de Gestão de Investimentos Imobiliários Ltda.

Inaugurado em 10 de julho de 2002, em uma área de 230 mil m², possui 150 lojas dos mais variados segmentos, sendo 12 âncoras, praça de alimentação completa, exclusivo Espaço Saúde com clínicas, laboratório e academia de ginástica, centro de lazer com 05 salas de cinema de última geração e um amplo estacionamento com 2.500 vagas.


Shopping Taboão

Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados, das 12h às 20h

Estacionamento com 2.500 vagas. Preço: R$2,50 o primeiro período de quatro horas. Após, R$1,00 por hora adicional.

Informações: (11) 4788-3800

Local: Shopping Taboão - Rodovia Régis Bittencourt, km 271,5 – Taboão da Serra - SP

Site: www.shoppingtaboao.com.br


Informações para a imprensa:

D2 Comunicação

(11) 5589-4433 / 9631-0877

Elaine São Pedro/ Andréa Diniz / Cássia Domingues

elaine@d2comunicacao.com.br

andrea_diniz@d2comunicacao.com.br

cassia@d2comunicacao.com.br